Lembrando a todos os bolsistas que foram divididas as responsabilidades por grupos ( 5 grupos de três bolsistas, com revezamento a cada dois meses).
ü GT1
– Criação e manutenção de Blog (Cleonice, Isabele ,
Neuma).
ü GT2
– Pesquisa e Divulgação de eventos ( visando publicações), Construção de agenda para atendimento
individual aos bolsistas, na sala de estudo, para atualização do Currículo
Lattes de todo grupo)- ( Jessica. Jerffania,
Sibelly).
ü GT
3 – Elaboração e apresentação de estudo, contemplando a construção de textos
acadêmicos : diferenciar relatórios e artigos e diários reflexivos (Everton, Jane, Adailza).
ü GT
4 – Planejamento da receptividade no início das aulas para as crianças do D.
Jaime.(oficinas recreativas para todas as turmas). (Ana
Glicia, Wênia, Katia)
ü Gt
5 – Organização e análise dos dados da pesquisa materializados em gráficos e
tabelas. (Seliane, , Marianne, Anynha)
ü GT
6 – Revisão e apresentação do texto final do PPP 2012 do D.Jaime (Geísa, Wedna, Gil e Francisca).
ATENÇÃO:
Cada grupo confirmará por meio de
relatório escrito e mostrando o produto da ação, as atividades que desenvolveu.
A data para essa apresentação é: 10/04/2012. Nesse dia será combinado orevezamento
de grupos.
Reunião do dia 09 de fevereiro de 2012
Reunião do dia 09 de fevereiro de 2012
ü Informe para todo o grupo:
ü Finalizar
os gráficos e tabelas com os dados da pesquisa e entregar no dia 21/02/2012 ( não
haverá prorrogação deste prazo).
ü Entregar
todo material da pesquisa as professoras supervisoras para organização de
arquivo ativo na Faculdade de Educação, com a maior brevidade, inclusive as
atividades aplicadas com as crianças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário