terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reunião do dia 09 de fevereiro de 2012

Lembrando a todos os bolsistas que foram  divididas as responsabilidades por grupos ( 5 grupos de três bolsistas,  com revezamento a cada dois meses).
ü GT1 – Criação e manutenção de Blog (Cleonice, Isabele , Neuma).

ü GT2 – Pesquisa e Divulgação de eventos ( visando publicações),  Construção de agenda para atendimento individual aos bolsistas, na sala de estudo, para atualização do Currículo Lattes de todo grupo)- ( Jessica. Jerffania, Sibelly).

ü GT 3 – Elaboração e apresentação de estudo, contemplando a construção de textos acadêmicos : diferenciar relatórios e artigos e diários reflexivos (Everton, Jane, Adailza).

ü GT 4 – Planejamento da receptividade no início das aulas para as crianças do D. Jaime.(oficinas recreativas para todas as turmas). (Ana Glicia, Wênia, Katia)

ü Gt 5 – Organização e análise dos dados da pesquisa materializados em gráficos e tabelas. (Seliane, , Marianne, Anynha)

ü GT 6 – Revisão e apresentação do texto final do PPP 2012 do D.Jaime (Geísa, Wedna, Gil e Francisca).

ATENÇÃO:
Cada grupo confirmará por meio de relatório escrito e mostrando o produto da ação, as atividades que desenvolveu. A data para essa apresentação é: 10/04/2012. Nesse dia será combinado orevezamento de grupos.

Reunião do dia 09 de fevereiro de 2012
ü Informe para todo o grupo:
ü Finalizar os gráficos e tabelas com os dados da pesquisa e entregar no dia 21/02/2012 ( não haverá prorrogação deste prazo).
ü Entregar todo material da pesquisa as professoras supervisoras para organização de arquivo ativo na Faculdade de Educação, com a maior brevidade, inclusive as atividades aplicadas com as crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário